Anhanguera Pague Fácil

Anhanguera Pague Fácil Já pensou em parcelar suas mensalidades e descomplicar sua jornada acadêmica?

Dê o seu próximo passo na educação com facilidade e confiança!

Confira como funciona

Como funciona

O Pague Fácil te ajuda a começar seus estudos parcelando suas mensalidades com uma entrada que cabe no seu bolso. Com o benefício, você, aluno presencial ou EAD, pode parcelar suas mensalidades de um jeito fácil e descomplicado e se concentrar no que realmente importa. Vem por aqui!

Confira os regulamentos das modalidades EAD e presencial e os critérios de elegibilidade.

Benefícios do Anhanguera Pague Fácil

Flexibilidade financeira: você pode parcelar as primeiras mensalidades do seu curso. Assim, não precisa se preocupar em desembolsar uma grana alta logo de cara.

Parcelamento inteligente: as primeiras mensalidades são diluídas ao longo do curso, isso ajuda a manter o orçamento equilibrado.

Pagamento distribuído: as parcelas são pagas mensalmente durante a duração do curso. Assim, fica bem mais tranquilo organizar a grana e ajustar os outros gastos sem atrapalhar os estudos.

Seu guia rápido do Pague Fácil

Descubra como parcelar suas mensalidades, mas antes confira se você está dentro dos critérios de elegibilidade que constam no regulamento.

1

Escolha o curso e faça todo o processo de matrícula;

2

Você receberá informações sobre a opção de aderir ao Pague Fácil;

3

Siga as orientações para escolher parcelar as primeiras mensalidades;

4

Depois de escolher o parcelamento, está tudo certo para você aproveitar as vantagens do Pague Fácil.

Aí é só relaxar e focar nos estudos, sem se preocupar com a parte financeira.

FAQ | Pague Fácil

Ainda tem dúvidas sobre como aproveitar o Pague Fácil? Dê uma olhada nas perguntas frequentes e não perca tempo para aderir ao programa.

O valor que será parcelado corresponde ao valor líquido da(s) sua(s) primeira(s) mensalidade(s) após a aplicação da bolsa de desconto pagante/incentivo, abatendo o valor da entrada de R$59 já paga pelo aluno.

O aluno pagará a(s) parcela(s) do seu parcelamento contratado juntamente com as mensalidades ao longo do seu curso (exceto Medicina). Exemplo: Caso o aluno contrate o parcelamento da sua mensalidade de janeiro/24 e se o curso escolhido tiver a duração de 8 semestres, correspondente a 48 meses, então o número de parcelas que ele terá são 47 (número total de meses do curso, MENOS o mês que foi parcelado)

Para o ALUNO ser elegível ao parcelamento, ele deve fazer parte das condições abaixo, cumulativamente:

  • - Ser Aluno da Graduação.

Não serão elegíveis ao parcelamento os alunos que se encontrarem nas condições abaixo:

  • - Alunos ProUni (independentemente da situação);
  • - Alunos com Bolsa Parceiro (Educa Mais e Quero Bolsa);
  • - Alunos em efetivação de rematrícula.

Sim, é extremamente necessário que o aluno dê o “aceite” no contrato do PAGUE FÁCIL em seu Portal, caso contrário, a contratação não será finalizada.