Sobre o curso

Você é uma pessoa detalhista? Se a resposta for sim e além dessa característica você tem curiosidade para conhecer como funciona uma indústria na prática, gosta de tudo organizado e tem afinidade com matemática, esse pode ser o curso certo para você! Após a formação, você será responsável por várias etapas do trabalho em uma cadeia produtiva, desde acompanhar as atividades do chão de fábrica até calcular os custos de uma planta. Um erro pode significar a diferença entre lucro ou prejuízo, por isso ser observador pode ser crucial. Com tantas coisas no dia a dia, é o curso ideal para os hiperativos de plantão. O curso superior de tecnologia em Gestão de Produção Industrial, na modalidade de ensino a distância Semipresencial, tem duração aproximada de três anos. Por ser um curso específico e de menor duração, o tecnólogo é indicado para quem pretende entrar com mais rapidez no mercado de trabalho ou busca o aprimoramento em uma segunda graduação. O diploma EAD é igual ao presencial.

UNIDADES QUE OFERECEM O CURSO

ou

Estado

Exibindo: 0 de 0 resultados

    MODALIDADES QUE ESSE CURSO OFERECE:

    Confira abaixo todas os diferentes tipos de modalidades e descubra quais delas é mais adequada para você.

    Presencial

    Ideal para quem tem uma rotina mais flexível e disponibilidade para frequentar aulas durante a semana.
    A experiência tradicional de um graduação.

    O aluno frequenta suas aulas em uma unidade de ensino Anhanguera, onde aproveita o suporte dos professores, o convívio e a troca de experiências com sua turma e toda infraestrutura para realizar as atividades teóricas e aulas práticas do seu curso, como as salas multimídia, laboratórios e bibliotecas.

    O aluno também cumpre uma parte de sua grade por meio de Disciplinas Interativas, ou DIs. Elas preparam o estudante para a realidade do mercado de trabalho, já que maioria das empresas exige domínio de tecnologias em treinamentos e apresentações online.

    As DIs são aplicadas através de uma plataforma simples e completa, web-aulas e material didático digital, feitos para uma aprendizagem dinâmica e acessível em ambiente virtual. Esse é um diferencial para o aluno que busca flexibilidade para montar seus próprios horários e conciliar os estudos a sua rotina.

    • Interação com o Professor

    • Convívio com colegas de classe

    • Motivação e Proatividade

    • Dinamismo e disciplina

    A modalidade Semiprencial transformou em metodologia de referência para outras instituições educacionais.

    Uma metodologia pioneira, onde o aluno comparece a sua unidade de ensino uma vez por semana. Neste dia, assiste aulas transmitidas ao vivo por um professor e pode interagir com ele tirando suas dúvidas na hora. Além disso, conta com o suporte de tutores presenciais, pode interagir com sua turma e desenvolver atividades em grupo.

    O restante da grade curricular é realizado por meio de Disciplinas Interativas, ou DIs. Nessa plataforma digital, o aluno conta com uma série de conteúdos: material didático, aulas que podem ser acessadas sempre, onde e quando forem necessárias, além do apoio de tutores online e interação com a turma através dos fóruns.

    • Convívio com colegas de classe

    • Familiaridade com a tecnologia

    • Auxilio de tutores

    • Disciplina e organização