Principais dúvidas mudança Fama

FAMA agora é Anhanguera. A faculdade que já era top, ficou ainda melhor e maior.

Por quê? Porque a Anhanguera está presente em todos os estados brasileiros, diploma valorizado nacionalmente, um sistema de ensino diferenciado, integrado ao mercado de trabalho e com apoio em todas as etapas da vida acadêmica dos alunos, incluindo benefícios financeiros.

Aqui você tem espaço para evoluir.

Preparamos esse material para que consulte as principais dúvidas sobre a mudança da marca. Confira:

PRINCIPAIS DÚVIDAS MUDANÇA FAMA

Construímos a sua evolução por intermédio de uma das marcas de maior credibilidade no mercado nacional de ensino e, portanto, investimos em mais tecnologia para melhorar, cada vez mais, a sua experiência.

Em breve, a identidade da Anhanguera já estará no seu boleto, mas fique tranquilo! A mudança da marca não afetará os valores dos cursos e nem as datas para pagamento.

A mudança de marca não impacta o faturamento de forma alguma, então não precisa se preocupar.

Não, pode ficar tranquilo! A mudança da marca não afeta os valores dos cursos, nem o percentual de sua bolsa de estudos.

Para alunos que vão se formar em breve, os diplomas serão emitidos com a marca antiga.

Todo início de ciclo você pode solicitar uma nova documentação sem custo adicional, então não existirá custo extra para documentação após a mudança.

Não há ação necessária que parta de você, aluno. Pode seguir sua rotina normalmente e as alterações necessárias nos seus sistemas ocorrerão em breve de maneira automática. Enquanto isso, você pode acessar normalmente as plataformas e continuar os seus estudos. Não haverá prejuízo para você de forma alguma. Se ainda tiver alguma dúvida, por favor, consulte os demais temas neste FAQ ou entre em contato com sua unidade!

A mudança na marca não afetará a grade de disciplinas e nem os horários das aulas. Pode continuar seus estudos normalmente!

Sim, segue tudo como antes!

Não, segue tudo como antes!

A mudança de marca não vai interferir no corpo docente atual, nem no grupo administrativo.

Não, todo o funcionamento do dia a dia da faculdade segue igual a antes.

Em breve, seus documentos terão a aparência atualizada para a nova marca. Sem interferência em nada mais além disso.

Não há necessidade de assinar novo contrato neste momento. Quando for a hora da sua rematrícula, você assinará um novo contrato para o próximo semestre, como já funciona hoje.

A mudança de marca não afetará nenhum benefício referente aos programas governamentais. Pode seguir tranquilo com seus estudos.

Acesse a consulta pública do site do MEC, disponível em: https://emec.mec.gov.br/

Pode realizar os mesmos procedimentos para pedidos e solicitações. Nada será alterado, mas em caso de dúvidas você pode sempre entrar em contato com sua unidade.

Você deverá seguir o fluxo normal já utilizado. Nada mudou na forma como você entra com os pedidos e solicitações.

Qual sua dúvida?

;

É fácil se inscrever!
Escolha uma das opções abaixo: