Sobre o curso

O Curso Superior de Tecnologia em Embelezamento e Imagem Pessoal da ANHANGUERA na modalidade EaD contempla em sua grade curricular aulas práticas realizadas em laboratório, onde os alunos desenvolvem as competências das áreas do embelezamento capilar, facial, corporal, bem como terapias manuais e alternativas. A nossa proposta é formar profissionais interessados na melhoria da saúde e qualidade de vida das pessoas e capacitados para fazer isso empregando conhecimentos de beleza associados ao bem-estar e autoestima dos indivíduos.O Tecnólogo em Embelezamento e Imagem Pessoal estará apto a contribuir para a promoção, manutenção e recuperação da qualidade de vida, bem-estar e autoestima realizando abordagens terapêuticas frente aos distúrbios do embelezamento facial, corporal e capilar adequados a cada necessidade de seus clientes. Por meio dos conhecimentos adquiridos poderá proporcionar orientações sobre etiqueta social e profissional, relacionar as tendências da moda com as características e necessidades individuais, assim como aplicar adequadamente as técnicas de maquiagem e visagismo.Poderá participar também nos processos de planejamento, organização e gerenciamento de centros de beleza bem como no controle e organização dos processos de compra e controle de custos.

UNIDADES QUE OFERECEM O CURSO

ou

Estado

Exibindo: 0 de 0 resultados

    MODALIDADES QUE ESSE CURSO OFERECE:

    Confira abaixo todas os diferentes tipos de modalidades e descubra quais delas é mais adequada para você.

    A modalidade Semiprencial transformou em metodologia de referência para outras instituições educacionais.

    Uma metodologia pioneira, onde o aluno comparece a sua unidade de ensino uma vez por semana. Neste dia, assiste aulas transmitidas ao vivo por um professor e pode interagir com ele tirando suas dúvidas na hora. Além disso, conta com o suporte de tutores presenciais, pode interagir com sua turma e desenvolver atividades em grupo.

    O restante da grade curricular é realizado por meio de Disciplinas Interativas, ou DIs. Nessa plataforma digital, o aluno conta com uma série de conteúdos: material didático, aulas que podem ser acessadas sempre, onde e quando forem necessárias, além do apoio de tutores online e interação com a turma através dos fóruns.

    • Convívio com colegas de classe

    • Familiaridade com a tecnologia

    • Auxilio de tutores

    • Disciplina e organização