1.2.2011

Anhanguera de Sertãozinho promove cursos gratuitos e abertos à comunidade

Para aqueles que buscam incrementar o currículo, aumentar o seu nível de empregabilidade ou ainda ampliar seus conhecimentos, a Faculdade Anhanguera de Sertãozinho promove o Dia da Empregabilidade no próximo sábado (05), das 9h às 13h, no anfiteatro.

Serão abordados diferentes temas nas mais diversas áreas, possibilitando ao participante cadastrar-se em portais de empregos e divulgar seu currículo para empresas especializadas em colocação profissional. As atividades são abertas à comunidade e a entrada é de graça.

Já nos dias 09 e 10 de fevereiro, das 19h às 21h, a Instituição oferece cursos gratuitos de verão que vão trazer informações sobre como se comportar em uma entrevista, como elaborar um currículo dinâmico e atraente, dicas de etiqueta profissional, entre outras.

Serão oferecidas 30 vagas por curso e o pré-requisito para participar é ter o ensino médio completo. Mais informações e inscrições pelo telefone (16) 2105-3555 ou diretamente na unidade. A Faculdade Anhanguera de Sertãozinho fica na Avenida Antônio Paschoal, 1.954 - Jardim São José.

Sobre o vestibular

Com cursos focados no mercado de trabalho e toda uma estrutura que auxilia o aluno a conquistar seus objetivos, a Faculdade Anhanguera de Sertãozinho realiza um novo processo seletivo no dia 20 de fevereiro (domingo), às 9h30. As inscrições podem ser realizadas até quinta-feira (17), pelo site www.vestibulares.br e nos dias 18 e 19 de fevereiro nas dependências da unidade.

Os candidatos que não puderem comparecer no domingo podem optar pelas provas agendadas, marcadas as quartas, sextas ou sábados. No site, os interessados encontram um guia completo com a relação dos cursos, edital do processo seletivo e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos. A taxa de inscrição é de R$ 25. A prova do Vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Alfapress Comunicações
Suzana Amyuni (19) 9794-7787