1.2.2013

Anhanguera de Joinville promove Semana Empresarial

Com a finalidade de discutir os principais desafios de empresas da cidade e regio, e ao mesmo tempo aproximar o mercado de trabalho do ensino superior, a Faculdade Anhanguera de Joinville realiza entre os dias 4 e 7 de fevereiro, a 1 Semana Empresarial. O evento consiste numa srie de palestras que abordar temas e reas relacionadas ao empresariado. "A iniciativa surgiu entre os coordenadores de curso que decidiram usar a expertise da nossa faculdade para oferecer orientao, trocar experincias, gerar novos aprendizados e estreitar relacionamentos com os profissionais e empresrios da nossa comunidade", explica a professora Daniela Stamm, coordenadora de curso da Anhanguera de Joinville. Todas as palestras tm entrada gratuita e so abertas ao pblico em geral. Confira abaixo a programao. Maiores informaes pelo telefone (47) 3027-8803. Servio: 1 Semana Empresarial - Anhanguera de Joinville Dias: 4 a 7 de fevereiro Local: Faculdade Anhanguera de Joinville Endereo: Rua Campos Salles, 850 - Bairro Glria - Joinville/SC Informaes: (47) 3027-8803 Programao 4 de fevereiro (segunda-feira) - 19h30 Palestra "A Importncia da Logstica nas Empresas" 5 de fevereiro (tera-feira) - 14h Caf com RH/Palestra "Reflexo sobre Sade Mental e o Trabalho" 6 de fevereiro (quarta-feira) - 19h30 Palestra "Atendimento ao Cliente" 7 de fevereiro (quinta-feira) - 19h30 Palestra "A Importncia do Planejamento Tributrio para as Empresas"

Agncia ideal

Alfapress Comunicao