1.2.2013

Anhanguera de Joinville promove Semana Empresarial

Com a finalidade de discutir os principais desafios de empresas da cidade e região, e ao mesmo tempo aproximar o mercado de trabalho do ensino superior, a Faculdade Anhanguera de Joinville realiza entre os dias 4 e 7 de fevereiro, a 1ª Semana Empresarial. O evento consiste numa série de palestras que abordará temas e áreas relacionadas ao empresariado. "A iniciativa surgiu entre os coordenadores de curso que decidiram usar a expertise da nossa faculdade para oferecer orientação, trocar experiências, gerar novos aprendizados e estreitar relacionamentos com os profissionais e empresários da nossa comunidade", explica a professora Daniela Stamm, coordenadora de curso da Anhanguera de Joinville. Todas as palestras têm entrada gratuita e são abertas ao público em geral. Confira abaixo a programação. Maiores informações pelo telefone (47) 3027-8803. Serviço: 1ª Semana Empresarial - Anhanguera de Joinville Dias: 4 a 7 de fevereiro Local: Faculdade Anhanguera de Joinville Endereço: Rua Campos Salles, 850 - Bairro Glória - Joinville/SC Informações: (47) 3027-8803 Programação 4 de fevereiro (segunda-feira) - 19h30 Palestra "A Importância da Logística nas Empresas" 5 de fevereiro (terça-feira) - 14h Café com RH/Palestra "Reflexão sobre Saúde Mental e o Trabalho" 6 de fevereiro (quarta-feira) - 19h30 Palestra "Atendimento ao Cliente" 7 de fevereiro (quinta-feira) - 19h30 Palestra "A Importância do Planejamento Tributário para as Empresas"

• Coordenação Daniela Trolesi Martins