4.9.2012

Anhanguera de Leme promove Semana de Administração

O Centro Universitário Anhanguera de Leme promove, a partir da próxima segunda-feira (10), mais uma edição da tradicional Semana de Administração. O evento que prossegue até quinta-feira (13) com uma palestra por noite, será realizado no Anfiteatro Luiz Sandoval, localizado na própria instituição. A programação deste ano contará com a participação de importantes profissionais de Leme e região. "Com o objetivo de oferecer mais conhecimento e ainda comemorar o Dia do Administrador, em 9 de setembro, é que preparamos todos os anos esse grande evento. Quatro palestras foram selecionadas exclusivamente com o objetivo de proporcionar aos nossos alunos e convidados um enriquecimento pessoal e profissional", destacou o professor Evanildo Roberto Verona, coordenador do curso de Administração da Anhanguera de Leme. Na abertura da Semana, segunda-feira (10), o Diretor Superintendente da Companhia Müller de Bebidas, Ricardo Gonçalves, falará sobre "Administração Profissional"; na terça-feira (11), a palestra será "Perfil do Administrador Contemporâneo", com a participação do consultor empresarial e professor Clóvis Renato Durans; na quarta-feira (12), o assunto em debate será "Os Recursos Humanos como Estratégia Empresarial", com o consultor empresarial e também professor João D. Mantoan. No encerramento do evento, na quinta-feira (13), o Analista de Custos Sênior da Companhia Müller de Bebidas e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, professor Denis Juliano Gaspar, falará sobre "Coach de Carreira". Todas as palestras têm início às 19h45. A Semana de Administração da Anhanguera de Leme é gratuita e aberta ao público. Para participar basta se inscrever pelo telefone (19) 3573-8605, a partir das 13h, ou diretamente na Anhanguera, que está localizada na Rua Waldemar Silenci, 340, Cidade Jardim.