30.3.2012

Anhanguera de Pelotas oferece MBA em Gestão Pública

Como administrar orçamentos, gerenciar equipes, solucionar problemas e alcançar resultados positivos numa gestão pública? Visando qualificar profissionais para este desafio e contribuir com o desenvolvimento da região, a Faculdade Anhanguera de Pelotas está lançando neste ano o curso de pós-graduação MBA Gestão Pública.

Para a coordenadora dos cursos de pós graduação na Anhanguera de Pelotas, professora Sibelie Souto Valente, a especialização oferece recursos para orientar o cotidiano de quem trabalha ou pretende atuar como gestor de órgãos públicos. "Além de proporcionar estudos de caso com resultados positivos, apresentar ferramentas para otimizar resultados, os alunos terão a oportunidade de trocar informações e práticas", explica.

Neste ano, a unidade de Pelotas oferece ainda MBA Gestão de Pessoas, MBA Gestão Estratégica de Negócios, MBA Gestão de Projetos e MBA Marketing e Vendas. O prazo de inscrições termina no dia 7 de abril e os interessados podem se inscrever por meio do site www.portalpos.com.br.

Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.