14.8.2012

Anhanguera de Caxias ministra curso sobre Monitoramento e Avaliação de Projetos Sociais

Amanhã, dia 14 de agosto, das 14 às 18h, duas professoras da Faculdade Anhanguera de Caxias do Sul, Rosicler Rossi e Valquíria de Lima Tavares, ministrarão um curso sobre Monitoramento e Avaliação de Projetos Sociais, destinado às entidades ligadas ao Mesa Brasil SESC, programa de segurança alimentar e nutricional sustentável, que é pioneira no combate à fome, redistribuindo alimentos excedentes próprios para o consumo ou sem valor comercial. De acordo com a professora Valquíria de Lima Tavares, coordenadora dos cursos de pós-graduação e dos projetos de extensão da Anhanguera de Caxias, o intuito é otimizar os resultados do programa. "Queremos compartilhar nosso conhecimento e metodologia para auxiliá-los no monitoramento de seus projetos, e fazer com que o alcance dos resultados seja mais eficaz", explica a professora. O Mesa Brasil SESC é uma ação conjunta do SESC, empresas, instituições sociais e voluntários, que visam combater a fome e o desperdício de alimentos, buscando onde sobra e entregando onde falta. O curso acontece no prédio do SESC, localizado na Rua Moreira César, 2462, Centro.