3.9.2012

Anhanguera Uniban de Osasco recebe mestre de MMA para ciclo de palestras sobre Artes Marciais Mistas

A Anhanguera Uniban de Osasco recebe nos dias 5 e 6 de setembro, o Tri campeo mundial de Jiu-Jitsu Crezio de Souza, considerado o maior lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) da dcada de 1990 e atualmente um dos mais renomados treinadores em atuao no Brasil. Souza e sua equipe estaro na Anhanguera para apresentar aos alunos uma srie de palestras sobre temas ligados ao esporte, alm de demonstraes de Jiu Jitsu, Boxe e Kicboxing aplicados ao MMA. Embora direcionadas a alunos dos cursos de Educao Fsica e Fisioterapia, as atividades sero abertas aos estudantes dos demais cursos e comunidade interessada em conhecer um pouco do universo das Artes Marciais Mistas - no preciso fazer inscrio prvia. "O MMA , sem dvida, uma das modalidades esportivas com maior evidncia nos ltimos tempos, especialmente no Brasil. Fora as caractersticas especficas do esporte, as Artes Marciais Mistas trazem em si caractersticas motivacionais e de disciplina que podem contribuir para a formao dos nossos alunos", afirma o diretor da unidade, professor Nlio Fernando dos Reis.

Agncia ideal

• Thas de Arajo