21.6.2013

Anhanguera realiza 1 Workshop da Melhor Idade de Leme

As atitudes que tomamos ao longo da vida se refletem na chamada terceira idade. Com isso, a prtica de hbitos saudveis um dos fatores determinantes para que essa fase da vida seja, de fato, a melhor idade. E com o objetivo de apresentar conceitos que desenvolvam uma conscincia saudvel, que o curso de Enfermagem do Centro Universitrio Anhanguera de Leme promove no sbado (22), das 8h s 15h, o 1 Workshop da Melhor Idade. A ao gratuita mediante inscrio e toda a comunidade est convidada para participar das atividades, que sero realizadas na prpria instituio. "Hoje, segundo o Instituto Nacional de Geografia e Estatstica (IBGE) a expectativa de vida do brasileiro de 72,5 anos. Queremos mostrar com esse evento que por meio de uma vida saudvel podemos prolongar nossa vida e de uma forma melhor. Nunca tarde para comear a cuidar do corpo e da mente", afirma a professora Maria Tereza Moi, coordenadora do curso de Enfermagem da Anhanguera. Durante o Workshop sero realizadas palestras, dinmicas e oficinas com o propsito de estimular os idosos a realizarem prticas para manter o organismo ativo, ajudando a prevenir doenas. As inscries devem ser feitas pelo e-mail priscila.carmo@anhanguera.com ou pelo telefone (19) 3573-8645. Servio: 1 Workshop da Melhor Idade de Leme Evento gratuito Data: sbado (22 de junho) Horrio: 8h s 15h Inscries: priscila.carmo@anhanguera.com ou (19) 3573-8645 Local: Centro Universitrio Anhanguera de Leme Endereo: Rua Waldemar Silenci, 340 - Cidade Jardim

Agncia ideal

Alfapress Comunicao