Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso

Imprensa

< Voltar

31.10.2011

Muniz Sodré e Moacyr Góes serão entrevistados pelo programa jornalístico do Unipli

Muniz Sodré, professor de Comunicação Social da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e Moacyr Góes, diretor de teatro, serão os entrevistados da próxima edição do programa "Olhar Universitário", feito pelos alunos do 8 semestre do curso de Comunicação Social, habilitação em Jornalismo, do Centro Universitário Plínio Leite (Unipli), mantido pela Anhanguera Educacional.

O programa que ocorrerá no dia 03 de novembro, às 21h, no estúdio de TV do Unipli, propõe uma discussão sobre o meio televisivo e a sua representatividade, com o tema: "Ainda há espaço para intelectuais na televisão?". Os alunos do Unipli serão responsáveis por toda a execução prática do programa, garantindo um conteúdo intenso e propondo uma análise subjetiva sobre o assunto.

"A proposta do programa é fazer com que os alunos pratiquem os conteúdos adquiridos em sala de aula, através da pesquisa, organização e produção. Os entrevistados são grandes referências no cenário da comunicação social e da cultura, o que aumenta ainda mais a responsabilidade dos estudantes de realizar o programa de entrevista ’ao vivo’", conclui Sílvia Serra, professora do curso de Jornalismo do Unipli e supervisora do projeto.

Muniz Sodré

Muniz Sodré é jornalista, sociólogo, doutor em comunicação e professor titular da Escola de Comunicação na Universidade Federal do Rio de Janeiro. Já foi Diretor da Biblioteca Nacional. É pesquisador no campo da comunicação e do jornalismo. Dirigiu a TV Educativa e publicou quase uma centena de livros e artigos, na área da comunicação, mas também tem livros de ficção e romance. Alguns dos livros que o tornaram mais conhecido na área foram: Monopólio da Fala e Comunicação do Grotesco.

Moacyr Góes

Moacyr Góes foi diretor de filmes como: Bonitinha, mas ordinária; O Homem que Desafiou o Diabo; Trair e Coçar é só começar; Xuxa e o tesouro da cidade perdida. O Dramaturgo dirigiu também as novelas: Laços de Família e Suave Veneno da TV Globo. Atualmente Moacyr Góes é Diretor da Rio TV Câmara.

Filtro de Releases

Fale com a Assessoria

E-mail de contato:

Agência ideal

  • Fernanda Vigna

    (11) 4873-7649

    (11) 99649-5997

  • Thaís de Araújo

    (11) 4873-7633

    (11) 99137-0064

Alfapress Comunicação

  • Coordenação Fernanda Blotta

    (19) 2136-3500

    (19) 99648-5738

  • Atendimento Institucional Marcela Feriani

    (19) 2136-3500

    (19) 99936-3972

Atendimento Regional