11.4.2013

Anhanguera Facnet promove a inclusão social por meio da tecnologia da informação

A Faculdade Anhanguera de Negócios e Tecnologias da Informação (Facnet) está com inscrições aberta para cursos gratuitos de informática. Ambiente Windows, editor de textos MS-Word, Planilha eletrônica MS- Excel e Internet são algumas das opções disponíveis para a escolha dos alunos. As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de maio pelo telefone 3037-0075. As vagas são limitadas. A atividade faz parte de projeto de inclusão digital da faculdade que visa levar para a comunidade não só o conhecimento, mas a oportunidade de capacitação voltada para as demandas do mercado de trabalho. "A nossa proposta é ir além da iniciação. Queremos gerar conhecimento para que o aluno possa melhorar o seu quadro social e tenha a chance de aplicar o aprendizado no seu dia a dia, no trabalho ou nos estudos", afirma Cíntia Simões de Oliveira, coordenadora do curso de Sistemas de Informação da faculdade. Para quem ficou interessado vale ressaltar que as disciplinas serão ministradas pelos professores da Anhanguera Facnet com o apoio dos alunos do curso de Sistemas de Informação. As aulas acontecem de 14 a 30 de maio, de 14 às 17h, nos laboratórios da faculdade. Serão quatro encontros, totalizando 16h. Todos os participantes receberão certificado de conclusão do curso. Serviço: Atividade: Faculdade Anhanguera de Negócios e Tecnologias da Informação (Facnet) oferece cursos gratuitos de informática Inscrições: até o dia 10 de maio pelo telefone 3037-0075. Dias: de 14 a 30 de maio Local: Faculdade Anhanguera de Negócios e Tecnologias da Informação (Facnet) - Taguatinga Shopping, 2° piso. Horário: 14 às 17h

• Coordenação Daniela Trolesi Martins