14.11.2012

Faculdade Anhanguera de Brasília recebe homenagem da Câmara Legislativa do DF

Câmara Legislativa do Distrito Federal fará no dia 19 de novembro, sessão solene em homenagem ao curso de Biomedicina da Faculdade Anhanguera de Brasília. Em nome da instituição, o coordenador da disciplina, Carlos Fernando dos Santos, receberá a homenagem do vice-presidente da casa, o deputado distrital Dr. Michel. O ato será realizado às 10h, na Plenária da casa. Para o professor, a importância dessa homenagem reside na percepção que as lideranças políticas têm do crescimento exponencial do número de profissionais biomédicos na cidade e da contribuição, em nível de conhecimento e prestação de serviços de qualidade, que eles vêm proporcionando à sociedade. "Não temos dúvida também que nos destacamos na condução do curso de biomedicina da Anhanguera, um dos maiores do Distrito Federal, em vários aspectos, dentre eles, a relevante produção acadêmico-científica e também pela empregabilidade proporcionada aos nossos egressos tanto na esfera privada quanto nas carreiras públicas", afirma. O professor destaca ainda o trabalho positivo da instituição no atendimento a comunidade carente do Distrito Federal e Entorno que contribuem também para o aprendizado dos alunos. "Sinto-me honrado em fazer parte dessa história de bons resultados colhidos ao longo dos anos".