21.6.2013

Entidades arrecadam mais de R$ 16 mil no Arraiá Anhanguera deste ano

O clima de solidariedade e o propósito de integrar as famílias barbarenses em uma grande festa, mais uma vez foram alcançados pela Faculdade Anhanguera de Santa Bárbara com a realização da sua tradicional festa junina, que esse ano chegou a sua oitava edição. A direção da faculdade e representantes das cinco entidades parceiras na festa se reuniram ontem (18) para avaliar a festa que foi realizada no dia 8 de junho. "O Arraiá Anhanguera já se consolidou no município e a cada ano as responsabilidades aumentam. Mas com o empenho e ajuda de todos conseguimos mais uma vez atingir nossas metas, principalmente a de ajudar as entidades, que agradeceram a oportunidade e já contam com a participação nos próximos anos em razão valor que elas conseguem arrecadar", disse o professor Paulo D´Elboux, coordenador do curso de Publicidade e Propaganda e um dos organizadores do evento. Juntas, as entidades Asilo São Vicente de Paula, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Hospital Seara de Americana, Creche João Paulo II e Associação Assistencial para a Melhoria de Vida (Amev), arrecadaram mais de R$ 16 mil com a participação na festa junina da Anhanguera. Antes mesmo do evento, a direção da faculdade já havia repassado às entidades mais R$ 5.250,00, referente aos ingressos vendidos antecipadamente.

• Coordenação Daniela Trolesi Martins