Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso

Imprensa

< Voltar

18.5.2011

Anhanguera de Bauru promove Feira de Negócios pela primeira vez

Nos próximos dias 24 e 25 de maio será realizada a 1ª Feira de Negócios da Faculdade Anhanguera de Bauru, com objetivo de fortalecer a relação do empresariado local, permitindo a geração de negócios entre as empresas, alunos da faculdade e a comunidade interessada. A expectativa é que durante os dois dias do evento, aproximadamente oito mil pessoas participem da Feira, que ficará aberta a visitação das 18h30 às 22h30, com entrada franca. O encontro também contará com palestras e mesa redonda e será realizado nas dependências da instituição.

A organização da 1ª Feira de Negócios da Faculdade Anhanguera é dos alunos dos cursos de Administração e Marketing, por meio da disciplina Gestão de Projetos, que orientados pelos seus professores e coordenadores planejaram toda a estrutura para receber convidados e as 25 empresas que já confirmaram participação no evento. As empresas expositoras estarão distribuídas em estandes para comercializar seus produtos e serviços, assim como cadastrar clientes.

"Queremos consolidar a Faculdade Anhanguera de Bauru como ponto de encontro de geração de negócios entre as empresas locais para ampliação das redes de conhecimento e relacionamento alinhando boas práticas e conceitos inovadores", ressalta o diretor da Faculdade Anhanguera de Bauru, professor Marco Torres.

A professora de Gestão de Projetos da Anhanguera, Marta Cafeo, comenta que durante os dois dias da Feira também serão realizadas palestras e uma mesa redonda com profissionais renomados no mercado de Bauru e região, entre eles o advogado e consultor ambiental, Kláudio Cóffani Nunes; Milton Debiasi, diretor Regional do Sebrae, e o jornalista, Luis Roberto Tizoco. "O tema dessas atividades será ’Gestão de Negócios na Era da Sustentabilidade’. Nosso objetivo é fomentar os conceitos acadêmicos e empresariais em relação a preservação do Meio Ambiente", explica a professora. Para participar das palestras é preciso doar 1 quilo de alimento e fazer inscrição através do site: http://feiradenegociosdaanhanguera.wordpress.com.

a professora de Gestão de Projetos da Anhanguera, Michelle Godoy, ressalta a importância do evento. "Além de todos os benefícios acadêmicos e profissionais que pretendemos passar aos nossos alunos com a realização da 1ª Feira de Negócios da Anhanguera, também estamos trabalhando a questão da responsabilidade social. Todas as empresas participantes já fizeram doação de alimentos, que somados aos que vão ser arrecadados, serão revertidos às entidades assistenciais do município", explica.
Serviço:


1ª Feira de Negócios da Faculdade Anhanguera de Bauru

Data: 24 e 25 de maio de 2011
Entrada Gratuita
Horário: 18h30 às 22h30
Palestras: doação de 1Kg de alimento
Informações e inscrições: http://feiradenegociosdaanhanguera.wordpress.com
Local: Faculdade Anhanguera de Bauru
Endereço: Avenida Moussa Nakhal Tobias, 3-33


Sobre a Anhanguera Educacional Participações S.A.
A Anhanguera Educacional Participações S.A é o maior grupo educacional da América Latina em número de alunos e em valor de mercado. Alinhada à nova fase de desenvolvimento do Brasil, a Instituição oferece ao jovem trabalhador conveniência e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação, extensão e formação profissional, contribuindo com o projeto de vida dos alunos de crescimento e ascensão profissional. A companhia é líder no uso de novas tecnologias e está presente em todos os estados brasileiros, com 56 câmpus e mais de 500 unidades de educação a distância, incluindo a Rede LFG, maior especialista na preparação e qualificação de profissionais para atuar com excelência no setor público. Reconhecida pelas melhores práticas de governança corporativa, ingressou na BM&FBovespa em março de 2007 e, atualmente, integra o Novo Mercado.

Alfapress Comunicações
Adriano Perina - (19) 9794-7787
Alex Mattiuzzo - (19) 9648-5738
Central de Atendimento aos Jornalistas
Fone: (19) 2136-3505
Pabx: (19) 2136-3500
alfapress@alfapress.com.b

Filtro de Releases

Fale com a Assessoria

E-mail de contato:

Agência ideal

  • Fernanda Vigna

    (11) 4873-7649

    (11) 99649-5997

  • Thaís de Araújo

    (11) 4873-7633

    (11) 99137-0064

Alfapress Comunicação

  • Coordenação Fernanda Blotta

    (19) 2136-3500

    (19) 99648-5738

  • Atendimento Institucional Marcela Feriani

    (19) 2136-3500

    (19) 99936-3972

Atendimento Regional