27.2.2013

Anhanguera debate as fronteiras do e-commerce no Brasil na Semana da Pós

A Anhanguera Educacional realiza amanhã (quinta-feira), às 19h30, a palestra "Fronteiras do E-commerce" com o diretor de Atendimento e Relacionamento com o Cliente da Editora Abril, Clayton Dick. A palestra será transmitida via satélite pela fanpage da instituição (www.facebook.com/AnhangueraEdu) e faz parte da Semana da Pós, evento multidisciplinar da Anhanguera, que visa incentivar a educação continuada e contribuir com o mercado de trabalho.

Na Semana da Pós, a Anhanguera está oferecendo desconto de 25% na mensalidade e matrícula no valor de R$ 99,00 com o objetivo de facilitar o acesso aos cursos de pós-graduação.

Sobre o palestrante

Clayton Dick é Diretor de Atendimento e Relacionamento com o Cliente da Editora Abril e possui 16 anos de experiência no mercado de comunicação e publicações, com forte atuação nas áreas de logística e distribuição, canais de venda, marketing e planejamento. Foi responsável pelo start up da Abril Coleções e pelo lançamento da loja online da marca.

• Coordenação Daniela Trolesi Martins