28.1.2013

Faculdade Anhanguera de Campinas - unidade 4 realiza Dia da Oportunidade

A Faculdade Anhanguera de Campinas - unidade 4 realiza neste sbado (26), mais uma edio do Dia da Oportunidade com o objetivo de ofertar vagas de empregos e estgios. O evento gratuito, voltado aos acadmicos e comunidade em geral e acontece das 9h s 14h na unidade localizada na Av. Emlia Stefanelli Seregatti, 100, no Jardim Morumbi.

Segundo a diretora da unidade, professora Roberta Marclio o evento faz parte do encerramento dos Cursos Gratuitos de Vero e se repete graas ao sucesso da primeira edio, realizada no ano passado. "Aps o sucesso dos cursos de vero, com mais de 800 inscries nas ltimas semanas, queremos dar oportunidade para o aluno atualizar o seu currculo e entrar no mercado de trabalho. O objetivo sermos um facilitador para as empresas que esto com vagas de emprego em aberto, em diversos segmentos, a encontrar pessoas que se encaixem no perfil das vagas entre nossos alunos e a nossa comunidade local", explica.

O Dia da Oportunidade, por meio de uma parceria com agncias de emprego e empresas da regio, vai ofertar vagas de emprego e estgio para diferentes nveis de ensino, alm de oportunidades para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Palestras de orientao vocacional e carreiras, tambm fazem parte das atividades programadas para o sbado. Alunos e professores do curso de Tecnologia em Recursos Humanos vo dar orientao para elaborao de currculos, alm de testes de aptido e orientao vocacional.

Servio:

Dia da Oportunidade - Faculdade Anhanguera de Campinas - unidade 4