28.1.2013

Faculdade Anhanguera de Campinas - unidade 4 realiza Dia da Oportunidade

A Faculdade Anhanguera de Campinas - unidade 4 realiza neste sábado (26), mais uma edição do Dia da Oportunidade com o objetivo de ofertar vagas de empregos e estágios. O evento é gratuito, voltado aos acadêmicos e à comunidade em geral e acontece das 9h às 14h na unidade localizada na Av. Emília Stefanelli Seregatti, 100, no Jardim Morumbi.

Segundo a diretora da unidade, professora Roberta Marcílio o evento faz parte do encerramento dos Cursos Gratuitos de Verão e se repete graças ao sucesso da primeira edição, realizada no ano passado. "Após o sucesso dos cursos de verão, com mais de 800 inscrições nas últimas semanas, queremos dar oportunidade para o aluno atualizar o seu currículo e entrar no mercado de trabalho. O objetivo é sermos um facilitador para as empresas que estão com vagas de emprego em aberto, em diversos segmentos, a encontrar pessoas que se encaixem no perfil das vagas entre nossos alunos e a nossa comunidade local", explica.

O Dia da Oportunidade, por meio de uma parceria com agências de emprego e empresas da região, vai ofertar vagas de emprego e estágio para diferentes níveis de ensino, além de oportunidades para pessoas portadoras de necessidades especiais.

Palestras de orientação vocacional e carreiras, também fazem parte das atividades programadas para o sábado. Alunos e professores do curso de Tecnologia em Recursos Humanos vão dar orientação para elaboração de currículos, além de testes de aptidão e orientação vocacional.

Serviço:

Dia da Oportunidade - Faculdade Anhanguera de Campinas - unidade 4