4.9.2012

Jornada da Anhanguera Uniban Campo Limpo celebra o profissional nutricionista

Em comemorao ao Dia do Nutricionista, celebrado em 31 de agosto, a Anhanguera Uniban de Campo Limpo promove nos dias 5 e 12 de setembro a Jornada da Nutrio. Aberto ao pblico, evento abordar a Nutrio em diversos segmentos e contar com a presena de profissionais do mercado. No dia 5, o primeiro assunto a ser discutido ser "Nutrio e Esttica", a partir das 20h, na palestra da nutricionista Evie Mandelbaum, diretora da Clnica de Nutrio Especializada e autora dos livros "Atendimento Sistematizado em Nutrio" e "Cuidado, olha o crach no prato!". Logo depois, s 21h20, o professor Wilson Max, doutorando do Programa Interdisciplinar em Cincias da Sade da Universidade Federal de So Paulo (Unifesp) falar sobre a atuao deste profissional na rea de nutrio esportiva, segmento em franca expanso no mercado. "Probiticos na sade e na doena" ser o assunto que abrir o evento no dia 12. O tema ser apresentado pela nutricionista da RG Nutri Consultoria Nutricional, Ana Beatriz Barrella, a partir das 20h. "Alm de comemorar o Dia do Nutricionista, celebrado em 31 de agosto, nossa inteno com o evento discutir temas relevantes da rea que iro contribuir na formao dos alunos e apresentar comunidade alguns aspectos da nossa profisso", afirma a professora Tatiana Vanessa Oliveira, coordenadora do curso na unidade.

Agncia ideal

• Thas de Arajo