1.2.2011

Cursos gratuitos abordam empregabilidade

Para aqueles que buscam incrementar o currculo, aumentar o seu nvel de empregabilidade ou ainda ampliar seus conhecimentos, a Faculdade Anhanguera de Ribeiro Preto oferece cursos gratuitos de aperfeioamento pessoal e profissional nos dias 03 e 04 de fevereiro. Os cursos sero realizados na prpria unidade, no perodo noturno (veja tabela abaixo).

J no dia 09 de fevereiro, a Instituio promove o 1 Encontro sobre Empregabilidade, a partir das 20h que vai abordar diferentes temas, possibilitando ao participante cadastrar-se em portais de empregos e divulgar seu currculo para empresas especializadas em colocao profissional.

As atividades so abertas comunidade e a entrada de graa. O pr-requisito para participar ter o ensino mdio completo. As inscries devem ser feitas at 24 horas antes do evento pelo telefone (16) 3512-4700, das 14h s 21h, com Luciana, ou diretamente na unidade. A Faculdade Anhanguera de Ribeiro Preto fica na Avenida Eduardo Andra Matarazzo, 891 - Bairro Ipiranga.

Confira os ttulos dos cursos oferecidos:

Dia 03/02 - quinta-feira - das 20h s 22h
A arte de falar em pblico (Prof Teresa Cristina Citelli)
A importncia da Administrao do Tempo (Prof Roberta A. Fardin )
O Ambiente de Trabalho e seus desafios (Prof. Adriano E. Urbano de Lima)

Dia 04/02 - sexta-feira - das 19h30 s 21h30
Mercado de Trabalho para Engenheiros: Engenharia Eltrica e Engenharia de Controle e Automao (Prof Leandro A. L. Pereira)

1 Encontro sobre Empregabilidade

Dia 09/02 - quarta-feira - das 20h s 21h40
Novos Desafios do Mercado de Trabalho (Prof Jair M. Casquel Junior)
Coffee Break - 20h40 - 21h
Planejamento de Carreira (Alexandra Limberti G. Elias)

Sobre o vestibular

Com cursos focados no mercado de trabalho e toda uma estrutura que auxilia o aluno a conquistar seus objetivos, a Faculdade Anhanguera de Ribeiro Preto realiza um novo processo seletivo no dia 20 de fevereiro (domingo), s 9h30. As inscries podem ser realizadas at quinta-feira (17), pelo site www.vestibulares.br e nos dias 18 e 19 de fevereiro nas dependncias da unidade.

Os candidatos que no puderem comparecer no domingo podem optar pelas provas agendadas, marcadas as quartas, sextas ou sbados. No site, os interessados encontram um guia completo com a relao dos cursos, edital do processo seletivo e informaes sobre bolsas de estudo e financiamentos. A taxa de inscrio de R$ 25. A prova do Vestibular tambm pode ser substituda pelas notas do Exame Nacional do Ensino Mdio (Enem).

Alfapress Comunicaes
Suzana Amyuni (19) 9794-7787