13.3.2013

Faculdade Anhanguera de Jacareí oferece curso gratuito na área de Administração e Gestão Pessoal

A Faculdade Anhanguera de Jacareí (campus 1) oferece mais uma oportunidade para as pessoas que pretendem obter conhecimentos sobre a área de administração. Nos dias 15 e 22 de março (sextas-feiras), das 19 às 22 horas, será realizado o Curso Básico de Administração de Empresas e Gestão Pessoal. Para as pessoas que não têm disponibilidade de realizar a atividade durante a semana, será possível participar aos sábados, nos dias 16 e 23 de março, das 8 às 12 horas.

O curso será oferecido gratuitamente para que os participantes conheçam o perfil do profissional, possibilidades no mercado de trabalho, além de dicas importantes sobre planejamento estratégico, marketing, finanças e recursos humanos. A ação também é aberta para o público que já atua no mercado e pretende atualizar os conhecimentos.

"Como tivemos bastante procura no curso anterior, abrimos novas inscrições para que a população de Jacareí participe e conheça as oportunidades de emprego e como está o cenário da área atualmente", comenta o coordenador do curso de Administração da Faculdade, professor Rogério Morais.

O evento conta com 500 vagas. Para se inscrever, basta preencher uma ficha de inscrição na portaria da unidade. Ao término do curso será entregue um certificado de participação que tem uma taxa de R$ 15,00 e ficará disponível a partir de 30 dias após a finalização da atividade.

A Faculdade Anhanguera de Jacareí fica localizada na Rua Santa Catarina, 75 (Vila Pinheiro).

Vestibular

Para interessados em ingressar no curso de Administração da Faculdade Anhanguera de Jacareí, a unidade realiza provas agendadas de vestibular marcadas às quartas, sextas ou sábados.

A prova do vestibular também pode ser substituída pelas notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, os pontos obtidos na parte objetiva e na redação do exame serão considerados, de acordo com os critérios constantes no edital do processo seletivo.

A inscrição pode ser feita pelo site www.vestibulares.br. A taxa é de R$ 25.

Serviço:

Curso Básico de Administração de Empresas - gratuito

Data: 15 e 22 de março (sextas-feiras), das 19h às 22h, ou 16 e 23 de março (sábados), das 8 às 12 horas

Faculdade Anhanguera de Jacareí

Endereço: Rua Santa Catarina, 75 (Vila Pinheiro)

• Coordenação Daniela Trolesi Martins