9.4.2013

Ciclo de palestras gratuitas acontece na Anhanguera de Pindamonhangaba

Com os grandes desafios trazidos pelo mercado de trabalho, essencial que as pessoas busquem atualizar constantemente seus conhecimentos e um bom network tambm importante para quem almeja uma ascenso profissional. Visando criar oportunidades para que a populao aumente o seu nvel de empregabilidade, a Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba realiza um ciclo de palestras para abordar assuntos como empreendedorismo, tecnologia digital e terceiro setor. As palestras, gratuitas e abertas ao pblico, acontecem nos dias 10, 18, 24 e 26 de abril, a partir das 19h30. ?As atividades tm o objetivo de colaborar com o incremento do currculo dos participantes, para que fiquem mais atrativos para o mercado de trabalho?, comenta a diretora da Faculdade, professora Letcia Cottini. ?Alm disso, uma boa oportunidade para que as pessoas aumentem a sua rede de relacionamentos?, complementa. Para participar basta que os interessados compaream unidade no dia da palestra de seu interesse. A Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba fica localizada na Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3344, Campo Alegre. Mais informaes pelo telefone (12) 3648-2661. Confira a programao 10/4 Tecnologia Digital 18/4 Terceiro Setor 24/4 Pequenas empresas podem fazer grandes negcios 26/4 Mesa redonda sobre Empreendedorismo Servio: Ciclo de Palestras - gratuito Faculdade Anhanguera de Pindamonhangaba Data: dias 10, 18, 24 e 26 de abril, a partir das 19h30 Endereo: Av. Nossa Senhora do Bom Sucesso, 3344, Campo Alegre.

Agncia ideal

Alfapress Comunicao