Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso

Imprensa

< Voltar

7.3.2012

População de Campo Limpo recebe atendimentos gratuitos de ortopedia, neurologia e acupuntura

A partir do mês de março, a Universidade Bandeirante de São Paulo - unidade Campo Limpo - controlada pela Anhanguera, abre o processo de triagem para realizar atendimentos gratuitos à comunidade em seu Centro Clínico. Entre os serviços disponibilizados estão ortopedia, neurologia e acupuntura.

"Os interessados no benefício devem passar por uma triagem prévia para que possamos realizar o atendimento conforme o encaminhamento dado antecipadamente por um médico", explica a coordenadora do curso de Fisioterapia da Universidade, professora Eliane Pires. Os procedimentos serão feitos pelos estudantes, com a supervisão de professores especializados nas áreas.

Para receber os tratamentos é necessário se inscrever e apresentar os seguintes documentos para participar do processo de triagem: xérox do RG, CPF ou certidão de nascimento, comprovante de endereço e de renda, além do encaminhamento médico com o diagnóstico.

Os atendimentos serão realizados de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. O Centro Clínico Uniban apresenta uma infraestrutura para prestar serviços de excelência e qualidade à comunidade de Campo Limpo e região. Ele está localizado na Estrada do Campo Limpo,
3677 - Campo Limpo - São Paulo/SP.

Sobre o curso de Fisioterapia

Com duração de cinco anos, o curso de Fisioterapia da Universidade Bandeirante de São Paulo - unidade Campo Limpo - controlada pela Anhanguera, forma um profissional capaz de atuar na promoção, prevenção, recuperação e reabilitação da saúde do indivíduo e da comunidade. Trabalha com disfunções orgânicas causadas por diversos fatores, como acidentes, malformações, vícios posturais, distúrbios neurológicos, cardíacos, pulmonares, entre outros.

As disciplinas preparam o profissional para trabalhar desde a elaboração do diagnóstico físico e funcional até a escolha e a execução dos procedimentos fisioterapêuticos pertinentes a cada situação, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida do paciente ao reintegrá-lo às atividades de vida diária.


Filtro de Releases

Fale com a Assessoria

E-mail de contato:

Agência ideal

  • Fernanda Vigna

    (11) 4873-7649

    (11) 99649-5997

  • Thaís de Araújo

    (11) 4873-7633

    (11) 99137-0064

Alfapress Comunicação

  • Coordenação Fernanda Blotta

    (19) 2136-3500

    (19) 99648-5738

  • Atendimento Institucional Marcela Feriani

    (19) 2136-3500

    (19) 99936-3972

Atendimento Regional