28.9.2010

Atividades acadêmicas agregam valor aos cursos

Atividades como a V Semana Integrada de Cursos da Faculdade Anhanguera de Bauru, que tem início amanhã (29), às 19 horas, e segue até o dia 1 de outubro, enriquecem e complementam o processo de ensino e aprendizagem.

Os estudantes são envolvidos desde a organização, sessões temáticas e atividades culturais, até a feira do empreendedor, que também ocorre nesse período. Giselle Luanne Alves, aluna do Curso de Marketing, participa da Semana com apresentação de painéis temáticos. "Para nós é muito bom, porque quando ensinamos, estamos reforçando tudo o que aprendemos", analisa Alves.

Desde que entrou no curso de Marketing, a estudante, que é supervisora de uma rede de lojas no varejo, sentiu muita diferença no trabalho. "Aquilo que vejo na Faculdade aplico simultaneamente na loja e a própria diretora da empresa reconhece muito esses resultados", conta Alves.

Neste ano, a Semana Integrada envolve sete cursos: Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Gestão da Tecnologia da Informação, Marketing, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Direito.

Inteligência Competitiva e monitoramento de marcas em mídias sociais, Exercendo a profissão com dignidade, Estratégias poderosas de vendas e Informática aplicada aos negócios com foco em BI e CRM são alguns dos temas abordados durante a programação que inclui palestras, oficinas, minicursos, apresentação de projetos e a realização de uma feira do aluno empreendedor.

Programação

A programação do evento pode ser vista no site: http://www.brosler.pro.br/sic. As inscrições podem ser feitas pelo site www.brosler.pro.br/sic. Mais informações pelo telefone 3237-6272. A Faculdade Anhanguera fica na Av. Moussa N. Tobias, 3-33 - Pq. São Geraldo.

Alfapress Comunicações
Suzana Amyuni - (19) 9785-9176