29.10.2010

Faculdade Anhanguera de São José participa de Caça Talentos da ACI com sua Agência Experimental de Recrutamento e Seleção

Para quem está à procura de uma recolocação no mercado de trabalho, terá uma oportunidade de receber dicas valiosas no próximo dia 4 de novembro, das 8h30 às 11h30. A Faculdade Anhanguera de São José dos Campos levará sua Agência Experimental de RH para o evento Caça Talentos, promovido pela Associação Comercial e Industrial (ACI) da cidade.

O objetivo da ação é preparar profissionais para atuar no comércio e atender uma necessidade do mercado especialmente nessa época de final de ano, com a oferta de vagas temporárias.

A Agência Experimental de RH prestará serviços de recrutamento e seleção, cadastro de currículos e dicas para preparar um currículo atrativo.

Sobre a Agência Experimental de RH da Faculdade Anhanguera de São José dos Campos

O serviço é prestado gratuitamente para a população. Todo trabalho é realizado pelos alunos do curso Tecnólogo em Recursos Humanos, com supervisão dos professores. Os atendimentos acontecem toda segunda, quarta e sexta-feira, das 15 às 18 horas, na unidade.

O objetivo é colaborar com as empresas da região do Vale do Paraíba em seus processos de recrutamento e seleção com custo zero, além de contribuir com a empregabilidade da comunidade e alunos.

Os interessados no serviço devem entrar em contato com a faculdade pelo telefone (12) 3512-1300 ou e-mail karla.monteiro@unianhanguera.edu.br.

Alfapress Comunicações
Vanessa Stumpf - (12) 8145-9242