1.6.2012

UNIBAN Tatuapé participa da 3ª Ação Cidadã

A Universidade Bandeirante de São Paulo (UNIBAN) unidade Tatuapé, controlada pela Anhanguera Educacional, participará da 3ª edição do programa Ação Cidadã neste sábado, dia 2 de junho, a partir das 10h. Durante todo o dia, alunos e professores dos cursos de Educação Física, Enfermagem, Direito e Pedagogia da UNIBAN oferecerão atividades como aferição de pressão arterial e de glicemia capilar, orientação jurídica, além de jogos e atividades lúdicas.

"Nossa intenção é contribuir com a comunidade na qual estamos inseridos por meio dos nossos serviços e, ao mesmo tempo, oferecer aos nossos alunos a oportunidade de colocar em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula", afirma a professora Linéia Vezzo, diretora da unidade Tatuapé.

A 3ª Ação Cidadã será realizada das 10h às 17h na Escola Estadual Infante Dom Henrique, que fica na Rua Teodoro Mascarenhas, n 133, Vila Aricanduva. Promovido pelo Rotary Club de São Paulo e pelo Conselho de Segurança (Conseg) da Vila Matilde, além da Associação Alvorada da Cidade Patriarca e da Uniax, com o apoio da 3ª Cia do 8 Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, o evento reúne diversas instituições públicas e privadas.