8.2.2013

Aapecan retoma atividades em parceria com a Anhanguera de Caxias do Sul

Na ltima quinta-feira, dia 7, a Associao de Apoio a Pessoas com Cncer (Aapecan) realizou na Faculdade Anhanguera de Caxias do Sul, o primeiro encontro do ano. A reunio do grupo que h trs anos atua em parceria com a faculdade, contou com a participao especial do Frei Jaime Bettega, que trouxe reflexes sobre a vida a todos os presentes no evento. "Como a Aapecan no possui espao fsico para receber os 200 visitantes que so convidados em nossos encontros mensais, ns utilizamos uma sala que foi ofertada pela Anhanguera para nossa equipe de atendimento", explica Paula Werpp, assistente social da ONG. "Temos vrios projetos para este ano e estamos reafirmando essa parceria", acrescenta ela. Formado por funcionrios e voluntrios, a Aapecan iniciou suas atividades em Caxias do Sul h oito anos, visando oferecer atendimento a pessoas com cncer. Atualmente, est presente em 12 municpios do Estado, e j totaliza mais de 80 mil atendimentos e 1.150 usurios cadastrados na regio da Serra Gacha.

Agncia ideal

Alfapress Comunicao