Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

22.8.2013

Shopping Dourados recebe Feira de Profissões

A Faculdade Anhanguera de Dourados (MS) realiza de quinta-feira (22) a domingo (25) a Feira das Profissões 2013. O evento será realizado na área central do Shopping Avenida Center, com uma exposição para retratar as diversas áreas de trabalho. A entrada é gratuita e o visitante ganhará isenção da taxa para o próximo vestibular da Instituição no dia 1 de setembro, além de sementes de verduras cultivadas na própria unidade, pelo curso de Agronomia. A expectativa dos organizadores é a visita de 3 mil pessoas em quatro dias de Feira.

De acordo com a diretora executiva da unidade, Tatiane Maranhão, a Feira das Profissões contribui com a opção profissional de alunos do ensino médio e comunidade em geral por meio da exposição de materiais, palestrantes, depoimentos dos alunos e profissionais já formados. "O fato de a Feira ser realizada no Shopping vai favorecer ao acesso das pessoas e de um público variado", comenta. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer a horta hidropônica, horta suspensa, coleções zoológicas, entomológicas, rochas, minerais e nutrientes que envolvem o curso de Agronomia; animais empalhados e montagens de esqueletos de animais do curso de Medicina Veterinária; brinquedoteca do curso de Pedagogia e peças anatômicas e corpo sintético para estudo da anatomia do curso de Enfermagem. As apresentações serão feitas por professores, alunos e técnicos responsáveis.

Os interessados terão a oportunidade de conhecer os cursos oferecidos pela unidade da Anhanguera de Dourados, e a graduação 100% online (novidade). Além disso, haverá atendimento para orientação vocacional e como elaborar currículo, estandes com informações sobre o Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior (FIES), o Programa Universidade para Todos (Prouni) e o Programa do Livro Texto (PLT), que oferece aos estudantes livros com até 80% de desconto.