Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

27.8.2013

Professora da Anhanguera vai representar município em Conferência Estadual do Meio Ambiente

A professora Ana Cristina Franzoloso do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande unidade 1, é uma das dez escolhidas para representar o município na 4ª Conferência Estadual do Meio Ambiente, que acontece hoje e amanhã, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo em Campo Grande (MS).

O objetivo do encontro é a implementação da Política Nacional de Resíduos Sólidos, debatendo prioritariamente os eixos temáticos: incentivo à produção e ao consumo sustentáveis; a política de gestão de resíduos, a redução de impactos e a recuperação ambiental; a política de gestão de resíduos e a geração de emprego, trabalho e renda: o desafio da agenda dos catadores e Educação Ambiental.

"Sempre menciono nas minhas palestras a aliança da sustentabilidade com lucratividade, pois através da união desses dois polos, conseguiremos ter produção e consumo sustentável, emprego e geração de renda e na consequência redução do impacto ambiental. Participar dessa conferência foi fundamental para inserirmos nas ações propostas a importância da gestão em projetos voltados para sustentabilidade e lucratividade", explica a professora Ana Cristina.