Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

3.7.2013

Professora da Anhanguera recebe prêmio 'Educando para o Respeito à Diversidade Sexual'

A coordenadora dos cursos de Educação a Distância da Faculdade Anhanguera de Taubaté (unidade 2), professora Francine Tadielo, receberá nesta sexta-feira (dia 5/7), o prêmio ’Educando para o Respeito à Diversidade Sexual’. O evento é idealizado pela Global Alliance for LGBT Education (GALE), uma comunidade internacional de aprendizagem para educadores que visa promover a inclusão de pessoas que são prejudicadas devido à orientação sexual ou identidade de gênero.

A professora será premiada pela pesquisa que foi tema de sua dissertação de mestrado: ’Oficinas como dispositivo na formação de professores: produção discursiva sobre sexualidade’.

"O trabalho apresenta reflexões dos papéis destinados aos professores sobre o tratamento de questões relacionadas à sexualidade em sala de aula", comenta Francine.

Prêmio

O prêmio é organizado pelo Instituto Brasileiro de Diversidade Sexual (IBDSEX) e tem a finalidade de reconhecer, valorizar e incentivar a promoção do respeito à diversidade sexual no ambiente educacional no Brasil. A cerimônia de entrega acontece na Universidade Federal do Paraná.