Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

8.2.2013

Professora da Anhanguera de São José assume presidência de Comissão da OAB-SC

A professora Jane Elisabeth Cesca, do curso de Direito da Faculdade Anhanguera Uniban de São José (SC) assumiu na última semana a presidência da Comissão de Mediação e Arbitragem da OAB-SC. Mestre em Direito Internacional, ela foi convidada pelo presidente eleito da Ordem dos Advogados de Santa Catarina, Tullo Cavalhazi.

Dentre as atribuições do novo cargo, a professora terá como responsabilidade divulgar os institutos da Mediação e Arbitragem para estudantes de Direito, advogados, estagiários, bem como para comunidade em geral; estimular a exposição e divulgação de outras técnicas e mecanismos na busca da solução de conflitos, e emitir pareceres para diretoria da OAB.

"O principal papel dessa comissão é contribuir com a solução de conflitos de uma forma rápida e responsável, construindo assim uma sociedade mais justa. Portanto, eu espero aliar minha vivência como profissional e professora para presidir a comissão com seriedade e competência", afirma ela, que possui experiência com mediação de conflitos familiares e educacionais.