26.9.2011
Anhanguera realiza a terceira edição do Modelo Intercolegial das Nações Unidas
Entre 26 e 30 de setembro, estudantes e professores do curso de Relações Internacionais do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande - Unidade 1 promoverão a terceira edição do Modelo Intercolegial das Nações Unidas (Monaes), com a finalidade de levar temas da agenda internacional aos alunos do Ensino Médio.
O evento faz parte de um conjunto de simulações da Organização das Nações Unidas (ONU) realizadas em todo o mundo. Na oportunidade, as delegações representarão diversos países, como China, Reino Unido, França, Rússia, Estados Unidos, Israel, Palestina, dentre outros. Cada nação será designada a um ou mais comitês, que tratam assuntos de relevância para o futuro. Cada membro da delegação vencedora receberá um iPod Nano Toutch como prêmio.
O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande - Unidade 1 fica na Avenida Fernando Correa da Costa, n 1.800, no bairro João Rosa Pires. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-6000.