Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

2.8.2013

Hospital Veterinário das Universidades da Anhanguera no ABC amplia horário de atendimento

Para quem deseja levar seu bichinho de estimação ao veterinário no período da noite, o Hospital Veterinário das Universidades Anhanguera Uniban e UniABC ampliou seu horário de atendimento para segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Considerado um dos melhores do País, o hospital-escola serve de campo de estágio para os alunos do curso de Medicina Veterinária das Universidades, sempre supervisionados por médicos veterinários.

O Hospital realiza atendimento clínico-cirúrgico a pequenos (cães e gatos) e grandes animais (cavalos e bois). São realizados exames complementares e laboratoriais (sangue, fezes, urina), raio-X e ultrassonografia, entre outros. Os alunos e os professores atuam na rotina ambulatorial, realizando exames clínicos de pacientes, indicação e aplicação de tratamentos e todas as atividades da rotina de um hospital veterinário.

Por se tratar de um Hospital Veterinário Escola, a taxa pela consulta é de R$ 35 e assim como a dos outros serviços oferecidos pelo hospital, geralmente é mais barata que hospitais veterinários particulares.

Qualidade de atendimento

De acordo com o coordenador do Hospital Veterinário, Tiago Oliveira todos os dias são atendidos desde casos novos, além dos retornos agendados dentro da unidade do HOVET. "Para o atendimento diário, o hospital conta com professores e veterinários qualificados, além do acompanhamento de alunos (estagiários). O hospital também oferece seu espaço para veterinários da região encaminharem casos de alta complexidade", explica.

Serviços. Além dos trabalhos no hospital, são desenvolvidas campanhas de castração e vacinação todos os anos em parceria com ONGs atuantes na região próxima à universidade.O hospital oferece ainda, para animais com problemas comportamentais ou terminais, métodos coadjuvantes de tratamento como acupuntura, visando sempre o bem-estar e a melhora da sobrevida.
O HOVET da Anhanguera fica na avenida Dr. Rudge Ramos, 1.701, em São Bernardo e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, mediante agendamento telefônico ou por e-mail. Mais informação pelo número 4362-9064 ou pelo e-mail hvetabc@gmail.com.