Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

28.8.2013

Embaixador da Nigéria visita Universidade Anhanguera UNIBAN para parceria

A Universidade Anhanguera UNIBAN recebeu na última terça-feira, dia 27 de agosto, o embaixador da Nigéria no Brasil, Vincent Okoedion, e sua assessora, Yvonne Belinda Maha. A proposta da visita era identificar possíveis áreas de cooperação técnica e parcerias.

A grande novidade trazida pelo embaixador foi o pedido feito pelo Governo da Nigéria à Anhanguera Educacional para apoio acadêmico e de gestão na instalação de uma universidade tecnológica no Estado de Edo, centro-sul da Nigéria, cuja capital é Benin City. "A visita foi muito proveitosa, pois pude conhecer os departamentos da universidade e sua estrutura, o que ajuda os professores a transmitirem seus conhecimentos aos alunos em sala de aula. Era exatamente isso que eu estava procurando e é o que eu busco levar para a Nigéria, porque no nosso País não temos universidades tão equipadas como esta", afirma o embaixador.

Para o reitor da Universidade Anhanguera UNIBAN, professor Gilberto Selber, a visita foi uma honra. "Recebê-lo foi muito interessante por duas razões: porque o embaixador veio com referências da Anhanguera Educacional pelo seu ensino avançado de qualidade, trabalho de pesquisa e responsabilidade social, e aqui ele pôde constatar tudo isso visitando nossas dependências, laboratórios de pesquisa e Stricto Sensu, afirma o reitor.