Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

29.8.2013

Disfunção Sexual Feminina é tema de palestra na Anhanguera de São José

Nesta sexta-feira, dia 30, às 19h30, o professor e especialista em Fisioterapia Uroginecológica Gustavo Latorre ministrará na Faculdade Anhanguera Uniban de São José, uma palestra aberta a toda comunidade, sobre o tema "Disfunção Sexual Feminina". O evento tem o propósito de discutir com alunos e demais interessados quais são os fatores que afetam o desejo sexual da mulher.

"A disfunção sexual é cada vez mais comum entre as mulheres brasileiras, o que afeta o bem-estar de muitas delas, já que as relações sexuais são fundamentais para saúde e os benefícios vão além do prazer", explica o professor Gustavo Latorre, ressaltando que a função da palestra é mostrar que existem formas de tratamento para garantir a qualidade de vida da mulher.

De acordo com o professor, o tema também tem sido discutido em sala de aula com os alunos de Fisioterapia. "Neste semestre temos uma turma iniciando o estágio em Saúde Coletiva, que aborda questões da fisioterapia pélvica com o trabalho com gestantes e a incontinência urinária, aspectos que também trazem impactos sobre a função sexual da mulher", acrescenta ele.

Serviço:
Palestra "Disfunção Sexual Feminina"
Data: 30 de agosto (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Faculdade Anhanguera Uniban de São José
Endereço: Rua Luiz Fagundes, 1680 - Bairro Picadas do Sul - São José/SC