Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

26.8.2013

Aprendendo a empreender com a Anhanguera

Professor Reginaldo Kineipe Faria é hoje proprietário/franqueado da escola de inglês Centro Britânico - Morumbi (SP)

Liberdade financeira, autonomia no trabalho, desejo de infância. Não importa a motivação! Concretizar o sonho de ter um negócio próprio é uma ideia que ocupa a cabeça e o coração de milhões de brasileiros. O professor Reginaldo Kineipe Faria, que já atuou como coordenador dos cursos de Pedagogia e EAD da Anhanguera e concluiu o MBA em Gestão Estratégica de Negócios na instituição, é um caso bem-sucedido de profissional que mudou os rumos da carreira e hoje se tornou um empresário.

E para ele, um dos pontos fundamentais de seu sucesso como empreendedor está diretamente ligado à metodologia da Anhanguera. "Os professores são experientes tanto no mercado de trabalho como na formação teórica, e eles sempre me deram muitas dicas de como gerenciar um negócio próprio. No MBA, obtive um embasamento teórico sensacional, e o entendimento sobre como ser um bom gestor", afirma o professor, que hoje é proprietário/franqueado da escola de inglês Centro Britânico - Morumbi (SP).

A base para o sucesso

"A Anhanguera tem um ótimo plano de estudos e seu material didático é de qualidade e elaborado por teóricos altamente gabaritados. As aulas são dinâmicas e os laboratórios são bem equipados", comenta o professor Reginaldo, que faz questão de ressaltar a importância da instituição neste salto em sua carreira.