Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

19.8.2013

Anhanguera de Limeira conquista vitória no Intercom

Da esquerda para a direita: Carlos Volpato; José Fernando Bortolato; Luiza Mainard; Evelyn Schultz; André Sarti e Bruno Montagnolli

Alunos do curso de Publicidade e Propaganda da Anhanguera de Limeira obtiveram uma importante vitória no XVIII Congresso de Ciências da Comunicação da Região Sudeste (Intercom), realizado entre os dias 3 e 6 de julho, na Unesp, em Bauru (SP). Eles conquistaram a primeira colocação na categoria "Games" e se classificaram para a etapa nacional do evento que acontece em setembro, na Universidade Federal do Amazonas, em Manaus.

"Estamos muito satisfeitos com esse resultado, o que comprova que o nosso projeto pedagógico, atual e consistente, está no caminho certo. Foi uma vitória ter seis projetos acadêmicos aprovados para participar da disputa na região Sudeste, agora poder representar essa região em uma categoria na etapa nacional, é uma honra e um reconhecimento da nossa qualidade", contou a professora Cristiane Nabarretti, coordenadora do curso de Publicidade e Propaganda da unidade.

A equipe vencedora

Os estudantes vencedores da categoria "Games" são: Carlos Volpato; José Fernando Bortolato; Luiza Mainard; Evelyn Schultz; André Sarti e Bruno Montagnolli. Eles integram a agência experimental Pixel e já se preparam para o desafio de representar toda a região Sudeste na etapa nacional do Intercom, que acontece no mês que vem.

Intercom. Os eventos promovidos pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - Intercom, são realizados desde 1977 e estão entre os mais importantes e prestigiados do País, nas áreas da Ciência da Comunicação.