Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

14.2.2013

Anhanguera Uniban fecha parceria com Escola de Samba para convênio e projetos sociais

A comunidade da Zona Norte de São Paulo será beneficiada pela parceria que acaba de ser firmada entre a Anhanguera UNIBAN e o Grêmio Recreativo Cultural Social Escola de Samba Unidos de Vila Maria.

A parceria visa aproximar as unidades da Anhanguera à comunidade local por meio de atendimentos gratuitos na região e nas instalações da Escola. Odontologia, fisioterapia, educação física, nutrição e pedagogia, serão alguns dos serviços oferecidos. Os alunos da instituição, sempre supervisionados pelos professores, realizarão esses atendimentos.

Convênio

Os 3.091 associados à Escola também poderão usufruir de um convênio que oferece bolsas de estudo, de acordo com o curso escolhido. Para conseguir o desconto, basta apresentar um documento assinado pela diretoria da Escola de Samba da Vila Maria que comprove o vínculo com o Grêmio Recreativo.

Impressões. Para o reitor da Anhanguera UNIBAN a parceria inédita entre as instituições beneficia a comunidade em diversas áreas. "É muito gratificante firmarmos esse convênio com a população local, principalmente por podermos oferecer serviços gratuitos de qualidade, além de exercer a cidadania dos nossos alunos", afirma o reitor da Anhanguera UNIBAN, professor Gilberto Selber.

"A parceria entre a Unidos de Vila Maria e a Anhanguera UNIBAN nasceu de um interesse em comum: promover o desenvolvimento de sua comunidade e da população em geral. Na escola de samba, realizamos uma série de ações sociais multidisciplinares que auxiliam os moradores da Vila Maria e de outros bairros da Zona Norte em seu desenvolvimento pessoal e profissional, no bem estar do indivíduo e em todo o convívio social. Ao se unir a esse trabalho, a Anhanguera UNIBAN ajuda a Vila Maria e abre um campo de atuação amplo para seus alunos, o que é bom para todos", explica Ricardo Okabe, diretor social da Escola de Samba Unidos de Vila Maria.