Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

29.8.2013

Aluna de Brasília é selecionada para estudar na Espanha

"Correndo atrás e sonhando alto, tudo é possível, todos nós temos capacidade e podemos demonstrar em inúmeras oportunidades", é o que afirma a aluna Priscila Alvez do curso de Biomedicina da Faculdade Anhanguera de Brasília. Ela foi selecionada pelo programa Ciências Sem Fronteiras do Governo Federal, e durante um ano inteiro, vai estudar na Universidade de Barcelona, na Espanha.

Mesmo tendo concorrido com estudantes de universidade de todo o País, inclusive federais, Priscila foi uma das escolhidas pelo programa. E tudo isso só foi possível, graças ao conhecimento que a estudante de Brasília possui no idioma castelhano, e também ao projeto de iniciação científica que ela vai desenvolver na Anhanguera, auxiliada pelos seus professores (junto com uma colega de classe). O tema a ser trabalhado será Alteração dos Marcadores Hepáticos e Renais Devido ao Uso Excessivo de Laxantes Contendo Bisacodil, em Ratos Wistar.

Agregando valor à carreira. Com a experiência fora do Brasil, Priscila espera conquistar novos conhecimentos, e principalmente, agregar valor à sua carreira."Quando estive na Espanha pela primeira vez pude conhecer um pouco dessas áreas [áreas de pesquisa do projeto de iniciação científica] por meio de artigos e pesquisas, foi desta forma que surgiu meu interesse pelo estudo e inclusive impulsionou a minha opção em fazer o curso de Biomedicina", completa a estudante da Anhanguera.