Anhanguera. Aqui, o seu esforço ganha força

Para acessar a sua área você deve escolher:

  • Tenho uma conta Anhanguera Office 365

    Acesse a sua conta utilizando o seu login do Office 365

    ACESSAR MINHA CONTA
  • Ainda não tenho uma conta Anhanguera Office 365

Esqueci minha senha / 1° acesso
Notícias
Voltar

8.8.2013

Acadêmico da Anhanguera conta experiência de intercâmbio na Espanha

O estudante Rodrigo Pilau, do oitavo semestre de agronomia da Faculdade Anhanguera de Rondonópolis, foi contemplado com a bolsa de estudos Top Espanha 2013 - projeto do Banco Santander - e passou três semanas estudando na Universidad de Salamanca, Espanha, no mês de julho.

"Foi um privilégio conhecer uma universidade internacional, convivendo diariamente com estudantes das mais variadas partes do mundo. Conversar em diferentes idiomas e aprender novas culturas foi uma amostra do que sempre sonhei vivenciar. A Universidade de Salamanca é a mais tradicional da Espanha e uma das mais antigas do mundo fundada em 1218".

O estudante conta ainda que não existe espaço para pessoas que não se comunicam em outros idiomas. "Praticar o espanhol, a terceira língua mais falada no mundo, com americanos, chineses, gregos, franceses entre outros, foi uma experiência enriquecedora. Gostaria de agradecer ao banco Santander e à Anhanguera pela oportunidade fornecida", finaliza.

Top Spaña Santander
O Programa TOP ESPAÑA Santander Universidades lançado em 2010 oferece bolsas de estudos na Universidad de Salamanca para aprimorar a formação acadêmica de alunos e professores de 31 universidades brasileiras.